Portal do Governo Brasileiro
English(UK)Português
Facebook



O grupo IVUL (Laboratório de Compreensão de Imagem e Vídeo) da Universidade de Ciência e Tecnologia Rei Abdullah (KAUST), seleciona estudantes dispostos a fazer estágio ou pesquisa na cidade de Jeddah, na Arábia Saudita.

Podem se inscrever estudantes de engenharia, matemática, ciência da computação, estatística e áreas afins. Os candidatos precisam ser graduados, estarem no final do curso ou desenvolvendo projetos de mestrado. 

O estágio pode ser de 4 a 6 meses e tem relação direta com a área da Computação. Os aprovados terão a oportunidade de trabalhar com experts da área, além de fazerem publicações em periódicos renomados. 

Os aprovados terão auxílio de mensal $1.000 (RYAL) e terão cobertura para os custos de passagem aérea, visto e seguro saúde. Além disso, também terão subsídio de moradia em quartos individuais com banheiro exclusivo em residência compartilhada e acesso a todos os espaços da universidade, inclusive espaços de recreação e atividades culturais. 

Para se inscrever, é preciso enviar Currículo Lattes e Histórico Escolar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A data de chegada na KAUST deve ser no mínimo seis meses depois da submissão de candidatura e aprovação. 

Para conhecer mais sobre os projetos já existentes, acesse o documento disponível em inglês

Para outras informações sobre a universidade, acesse o site.

Mapa de Convênios



A UFOP, através da CAINT, possui convênios com diversas instituições ao redor do mundo, muitas das quais oferecem oportunidades de parcerias e mobilidades acadêmicas.

Depoimentos

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia
Universidade de Origem: Hochschule Reutlingen - Alemanha