O Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (MEXT) oferece bolsas de estudo a brasileiros para cursar a graduação em universidades japonesas, escola técnica e cursos profissionalizantes em escolas japonesas para o próximo ano.

Os interessados deverão apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido e acompanhado da documentação requerida, ao Centro Cultural do Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro até o dia 28-06.

Para saber mais sobre o programa e formulários de inscrição, visite o site do Consulado.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia