O programa do Instituto Internacional para Educação Superior na América Latina e Caribe da UNESCO abre convocatória para inscrições até o dia 15 de janeiro. Podem se inscrever estudantes de mestrado ou doutorado de quaisquer áreas de ciências sociais com relação a políticas públicas para o ensino superior.

As bolsas são, inicialmente, válidas por três meses, mas podem ser prorrogadas. Além de um auxílio mensal, os selecionados também contam com passagem aérea, alojamento e transporte até a sede da UNESCO-IESALC.

Para fazer a inscrição, é preciso preencher um formulário online e anexar, em espanhol, francês ou inglês, documentos como currículo, carta de recomendação e um trabalho acadêmico relativo ao tema da pesquisa.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no site do Programa.

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação