O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) oferece vagas a estudantes que estejam no último ano da graduação, sejam recém-formados ou mestres. Os selecionados receberão passagem aérea e seguro saúde, além de bolsa mensal de 850 euros, tudo pelo período de 10 a 24 meses, dependendo do curso escolhido.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, exclusivamente pelo site do DAAD, por meio de preenchimento de formulário e envio de documentos, como currículo e carta de motivação. Sobre a proficiência na língua, cada universidade e curso possui suas próprias regras, que podem ser conferidas nos editais individuais.

Mais detalhes sobre os benefícios, requisitos e processo de inscrição podem ser conferidos aqui.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...