A Associação de Professores de Francês de Minas Gerais divulga o IV Bain Linguistique de l’APFMG, um curso em Ouro Preto para estudantes e professores sobre a língua francesa.

As opções de aulas são por nível de proficiência: Jogos teatrais, palavras cruzadas, francês de forma sensorial e produção escrita para convites são destinados ao nível AI/A2. Já atividades lúdicas, histórias em quadrinhos, dicas para aprender verbos e como pinturas podem ajudar a entender o idioma são oferecidos para o nível B1/B2. Há ainda o curso de abordagem educacional ativa, dividido em duas partes, e voltado especificamente para professores de francês como língua estrangeira.

As atividades serão oferecidas na tarde de sábado e na manhã de domingo, no primeiro final de semana de novembro e as inscrições são até o dia 31-10.

Para se inscrever, é preciso enviar por e-mail a ficha de inscrição ou preencher um formulário online. Além disso, para efetuar a inscrição também é necessário enviar ou anexar o comprovante de pagamento. O curso para professores não associados é R$90 e para estudantes é R$40.

Para mais informações, acesse o site da APFMG.

O formulário online está disponível aqui.

Max Pedro da Silva

Curso: Arquitetura e Urbanismo