O Wallonia-Brussels International (WBI) Excellence Scholarship Program tem como objetivo promover a mobilidade e a globalização através da recepção de pesquisadores estrangeiros, que desejam realizar pós-doutorado em instituições de ensino superior da Bélgica.

O programa irá custear a estadia, cobrindo custo de vida, acomodação, materiais de estudo e viagens dentro do país e, também, a viagem de ida e volta e o plano de saúde, durante a duração do programa.

A iniciativa tem como foco as áreas de Transporte e Logística, Engenharia Mecânica, Biociências, Indústria da Agricultura, Aeroespaço e Tecnologias Ambientais, mas campos quer fazem parte das Ciências Humanas, Fundamentais ou Aplicadas também serão considerados.

Podem se candidatar cidadãos estrangeiros que possuem doutorado em uma instituição estrangeira de ensino superior.

Os interessados poderão escolher entre pós-doutorado de longo prazo (01 ano) e curto prazo (01 a 03 meses).

Os pedidos devem ser enviados até dia 1º de outubro de 2019.

Para mais informações, acesse o Edital.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia