A Embaixada do Brasil em Nova Délhi divulga a abertura de inscrições para premiação de teses de doutorado sobre temas econômicos relevantes para o BRICS.

Esta é a V edição do EXIMBANK of India BRICS Economic Research Award, prêmio criado em 2016, durante a presidência indiana do BRICS, de modo a estimular a elaboração de trabalhos acadêmicos sobre tópicos relevantes para o tema.

As inscrições poderão ser feitas até 31 de março, e o vencedor receberá prêmio de 1,5 milhão de rupias (aproximadamente U$S 22 mil).

O Prêmio aceita inscrições de teses de doutorado escritas por nacionais de qualquer um dos cinco países membros do BRICS, que tenham concluído ou sido aceitos em programa de doutorado entre janeiro de 2015 e março de 2020.

Para mais informações, visite o site.

Igino de Oliveira

Curso: Arquitetura e Urbanismo