Portal do Governo Brasileiro
English(UK)PortuguêsSpanish(ES)
Facebook


O objetivo do evento, que acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, é proporcionar uma interação dinâmica e a troca de experiências entre os alunos regressos de mobilidade internacional em 2017 e os demais membros da comunidade ufopiana.
 
A interação entre os participantes será no formato de "Rodas de Conversa". Cada "Roda" contará com a participação de aproximadamente 14 alunos regressantes da mesma área do conhecimento que discutirão sobre diferentes métodos de ensino, desafios enfrentados e momentos que marcaram a vida do aluno na passagem pela instituição estrangeira.
 
Esperamos contar ainda, com a participação de professores e membros de colegiados de curso e demais interessados, como outros alunos, pesquisadores e TAE's.
 
Esta será uma ótima oportunidade para aqueles que têm interesse em realizar parte de sua formação acadêmica no exterior conhecer e aprender sobre diferentes formatos acadêmicos e pedagógicos existentes e interagir com os estudantes que já realizaram mobilidade internacional.

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba informações sobre Mobilidade e Editais de Bolsas.

 

Ciência sem Fronteiras

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

Depoimentos

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil
Universidade de Destino: Universitat Bielefeld - Alemanha