A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para a seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional de Duplo Diploma com a Università degli Studi di Palermo (UNIPA), na Itália, para período de 3 semestres acadêmicos, que deverão ocorrer entre fevereiro de 2018 e julho de 2019.

O Programa tem por objetivo propiciar o intercâmbio de estudantes da UFOP e da UNIPA, de maneira a estreitar os laços de cooperação acadêmica, oferecer novas oportunidades de formação para o exercício profissional e para a vida, e ultrapassar os limites colocados pelas fronteiras geográficas ao mundo do trabalho.

O processo seletivo é direcionado aos alunos de graduação dos cursos de Engenharia de Produção (Campus Morro do Cruzeiro), Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Os interessados poderão se inscrever através do Formulário de Submissão de Candidaturas até o dia 26 de novembro.

Clique aqui para acessar o Edital.

Wellington Spinola

Curso: Arquitetura e Urbanismo