Os programas têm por finalidade promover o intercâmbio de estudantes de nível superior como forma de adquirir uma visão mais rica e universalista da realidade e de promover maior integração entre o Brasil e os países Colômbia e México.

Além da isenção de taxas e mensalidades acadêmicas, cada universidade de destino providenciará uma ajuda de custo para a alimentação e a hospedagem dos alunos envolvidos, podendo ser integral ou parcial.

Os interessados poderão se inscrever até 15 de outubro.

Clique aqui para acessar o Edital.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas