A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para períodos entre janeiro a julho de 2018, conforme o curso e Universidade estrangeira.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional visa propiciar o intercâmbio entre estudantes da UFOP e de instituições estrangeiras conveniadas à UFOP de maneira a estreitar os laços de cooperação acadêmica.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da CAINT, de 14 a 28 de setembro de 2017. Para acessar o Edital*, clique aqui.

*O Edital foi retificado. Agora a Universidad de Salamanca também está disponível.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil