Para acessar o resultado preliminar do processo de seleção de candidatos ao Edital 05/2017, clique aqui.

Os pedidos de reconsideração de classificação deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até dia 17 de agosto.

O resultado final será divulgado no dia 18 de agosto de 2017.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...