A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFOP (CAINT) torna público o edital para o Programa de Bolsas Fórmula 2017, que promove o intercâmbio acadêmico e cultural de universitários brasileiros.

O programa visa fornecer condições para que alunos de cursos de pós-graduação, selecionados pelas universidades conveniadas, possam aprimorar conhecimentos e trocar experiências, sempre buscando o desenvolvimento da pesquisa nacional, por meio da participação em atividades acadêmicas em instituições de ensino localizadas no exterior.

O edital contemplará estudantes de pós-graduação da UFOP, regularmente matriculados, que tenham interesse em realizar um período de seus estudos em instituições da Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México e Portugal.

Será selecionado um aluno que poderá escolher entre 20 universidades diferentes e que será beneficiado com bolsa-auxílio oferecida pelo Banco Santander.

Para saber como participar, acesse nosso Edital aqui.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito