Para acessar o resultado preliminar do processo de seleção de candidatos ao Edital 02/2017, clique aqui.

Pedidos de reconsideração de classificação deverão ser entregues pessoalmente, na sede da CAINT, no dia 26 de abril de 2017.

Os candidatos de Mariana e João Monlevade poderão enviar o formulário devidamente preenchido e assinado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado final será divulgado no dia 27 de abril de 2017, neste mesmo site.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil