A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para períodos entre julho de 2017 e fevereiro de 2018.

Serão mais de 137 vagas distribuídas entre 22 universidades de 8 países diferentes: Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, México, Portugal e Rússia.

As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de abril de 2017.

Clique aqui para acessar o Edital.

Max Pedro da Silva

Curso: Arquitetura e Urbanismo