A Coordenadora do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFOP, Prof. Anelise Fonseca Dutra, participou, entre os dias 22 e 25 de novembro, do X Encontro de Coordenadores IsF e I Formação de Gestores IsF, em Brasília-DF.

Durante o evento, Coordenadores IsF de todo Brasil se reuniram para discutir o futuro do Programa, que deverá continuar em 2017, e a construção de uma política linguística para a internacionalização das universidades brasileiras, que também é o tema do livro "Do Inglês sem Fronteiras ao Idiomas sem Fronteiras", lançado durante o evento.

Para a Profa. Anelise, “o Encontro foi um momento histórico, que poderá mudar o panorama e definir o rumo do ensino de Língua Estrangeira no cenário nacional da educação de nível superior no Brasil”.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito