Para acessar o resultado preliminar do processo de seleção de candidatos ao Edital 14/2016, clique aqui.

Pedidos de reconsideração de classificação deverão ser entregues pessoalmente, na sede da CAINT, no dia 10 de novembro de 2016.

Conforme o Item 3.4.1. do Edital, caso não haja candidatos inscritos por não atenderem ao critério disposto no Item 3.4, poderão se inscrever, no dia 10 de novembro de 2016, através do Formulário de Submissão de Candidaturas, candidatos que apresentem coeficiente de rendimento superior a 6,0 (com ou sem reprovações), desde que atendam aos demais requisitos.

O resultado final será divulgado no dia 11 de novembro, neste mesmo site.

Eduardo Cota

Curso: Engenharia de Controle e Automação