Portal do Governo Brasileiro
English(UK)PortuguêsSpanish(ES)
Facebook


A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público hoje, dia 08 de novembro de 2016,
o edital para seleção de PROFESSORES E SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO(TAEs) DA UFOP que desejarem receber estagiários estrangeiros no âmbito do Programa de Estágio Internacional da International Association for the Exchange of Students for Technical Experience - IAESTE, para períodos entre julho e dezembro de 2017.

A IAESTE é uma entidade não governamental, apolítica e sem fins lucrativos, membro consultivo da UNESCO, fundada em 1948 pelo Imperial College, em  Londres e presente nos cinco continentes, queobjetiva promover o intercâmbio entre estudantes com vínculo universitário em mais de 80 países, proporcionando uma experiência prática relevante dentro da área de formação. Através do Programa IAESTE, o estudante estrangeiro poderá passar até 03 meses fazendo estágio na sua área de estudo, além de receber remuneração suficiente para cobertura de suas despesas básicas com alojamento e alimentação.

As inscrições vão até às 23:59 do dia 16 de novembro de 2016 e podem ser feitas através do Formulário de Submissão de Candidaturas de Oferecimento de Vagas - IAESTE.

Clique aqui para acessar o Edital.


Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba informações sobre Mobilidade e Editais de Bolsas.

 

Ciência sem Fronteiras

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

Depoimentos

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito
Universidade de Destino: Université Lille – França