A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público hoje, dia 08 de novembro de 2016,
o edital para seleção de PROFESSORES E SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO(TAEs) DA UFOP que desejarem receber estagiários estrangeiros no âmbito do Programa de Estágio Internacional da International Association for the Exchange of Students for Technical Experience - IAESTE, para períodos entre julho e dezembro de 2017.

A IAESTE é uma entidade não governamental, apolítica e sem fins lucrativos, membro consultivo da UNESCO, fundada em 1948 pelo Imperial College, em  Londres e presente nos cinco continentes, queobjetiva promover o intercâmbio entre estudantes com vínculo universitário em mais de 80 países, proporcionando uma experiência prática relevante dentro da área de formação. Através do Programa IAESTE, o estudante estrangeiro poderá passar até 03 meses fazendo estágio na sua área de estudo, além de receber remuneração suficiente para cobertura de suas despesas básicas com alojamento e alimentação.

As inscrições vão até às 23:59 do dia 16 de novembro de 2016 e podem ser feitas através do Formulário de Submissão de Candidaturas de Oferecimento de Vagas - IAESTE.

Clique aqui para acessar o Edital.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito