A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público hoje, dia 24 de outubro de 2016,
o edital para a seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional de Duplo Diploma para Palermo, para o período entre fevereiro de 2017 e julho de 2018 (03 semestres acadêmicos).

O Programa tem por objetivo propiciar o intercâmbio de estudantes da UFOP e da Università degli Studi di Palermo (UNIPA), na Itália, de maneira a estreitar os laços de cooperação acadêmica, oferecer novas oportunidades de formação para o exercício profissional e para a vida e ultrapassar os limites colocados pelas fronteiras geográficas ao mundo do trabalho.

O processo seletivo é direcionado aos alunos de graduação dos cursos de Engenharia de Produção (Campus Ouro Preto), Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.
As inscrições vão até às 23:59 do dia 6 de novembro de 2016 e podem ser feitas através do Formulário de Submissão de Candidaturas.

Clique aqui para acessar o Edital.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito