Para acessar o resultado preliminar do processo de seleção de candidatos ao Edital 12/2016, clique aqui.

Pedidos de reconsideração de classificação deverão ser entregues pessoalmente, na sede da CAINT, no dia 19 de outubro de 2016. Alunos dos campi de Mariana e João Monlevade podem entregar os pedidos de reconsideração pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 17 horas.

O resultado final será divulgado no dia 20 de outubro, neste mesmo site.

Max Pedro da Silva

Curso: Arquitetura e Urbanismo