A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Intercâmbio Brasil-Colômbia (BRACOL) e ao Programa de Intercâmbio Brasil-México (BRAMEX), para períodos entre janeiro e julho de 2017.

Os programas BRACOL e BRAMEX têm por finalidade promover o intercâmbio de estudantes de nível superior como forma de adquirir uma visão mais rica e universalista da realidade e de promover maior integração entre o Brasil e os países Colômbia e México.

Clique aqui para acessar o Edital.

Retificação
A CAINT retificou, no dia 05 de outubro de 2016, o Edital 12/2016.

As alterações feitas correspondem aos seguintes tópicos: responsabilidades e compromissos do aluno selecionado, tabela de vagas, critérios para desclassificação e considerações finais.

Para mais informações, clique aqui para acessar as retificações e aqui para acessar o edital retificado.

Wellington Spinola

Curso: Arquitetura e Urbanismo