Nos ajustes de matrícula iniciais, as disciplinas em inglês estarão disponíveis como disciplinas eletivas ou obrigatórias apenas para alunos de cursos específicos, de acordo com a matriz curricular.

Se a disciplina não aparecer no seu ajuste, você não poderá se matricular devido ao critério especificado acima ou por não possuir os pré-requisitos necessários para cursá-la, lembrando que as disciplinas em inglês possuem os mesmos pré-requisitos das suas versões em português.

As matérias estarão disponíveis para alunos de todos os cursos nos dias 13 e 14 de setembro, sendo computadas como facultativas.

Fiquem atentos, hoje (02/09) é o último dia para realizar o 1º Ajuste de Matrícula pelo Portal Minha UFOP.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CAINT.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia