Por iniciativa da Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFOP (CAINT), na próxima quarta-feira, dia 17, o representante do Consulado Geral dos EUA no Brasil, Sr. Kevin Todd, virá à UFOP para passar orientações gerais sobre emissão de visto para estudantes e professores brasileiros que pretendam viajar ao país norte americano.

Serão apresentadas informações e respondidas perguntas com relação a: 1) vistos para estudantes brasileiros/estrangeiros; 2) vistos para professores brasileiros/estrangeiros; e 3) serviços consulares para estudantes/professores americanos.

A recepção e fala do Sr. Todd acontecerá nesta quarta-feira, às 15h30, na sede da CAINT (em frente à lanchonete Pit Stop). Alunos e professores estão convidados a participar.

Wellington Spinola

Curso: Arquitetura e Urbanismo