Organizado pela instituição espanhola Casa America, o prêmio Bartolomé de Las Casas 2016 busca premiar pessoas, instituições ou organizações que tenham se destacado na defesa do entendimento e concordância com os povos indígenas da América, na proteção de seus direitos e o respeito de seus valores.

As inscrições vão até 26 de agosto. O prêmio é uma doação de mais de 50 mil euros.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia
...