A Faculdade de Artes e Humanidades da Universidade do Porto está promovendo o concurso “DPic: Arquitetura, Arte e Imagem – Utopia 500”. O objetivo do concurso é debater o conceito de utopia e sua influência na arquitetura e no design.

O desafio consiste na apresentação de dois desenhos/fotografias no formato A3: o primeiro representando uma área de uma cidade como ela é atualmente, e o segundo mostrando uma visão utópica de como esse mesmo espaço poderia ser no futuro.

Inscrições abertas até dia 31/07.

Para mais informações, acesse o link

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação