A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da (CAINT) torna público o edital para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades - Edição 2016.

O programa contemplará estudantes de graduação da UFOP, regularmente matriculados, que tenham interesse em realizar um período de seus estudos em instituições da Argentina, Colômbia, Espanha, México ou Portugal.

Os candidatos selecionados serão beneficiados com uma bolsa-auxílio oferecida pelo Banco Santander.

Para saber como participar, acesse nosso Edital aqui

Faby Torres

Curso: Arquitetura e Urbanismo