Portal do Governo Brasileiro
English(UK)PortuguêsSpanish(ES)
Facebook


A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFOP, por meio do projeto WELCOME, criou uma agenda de atividades para tornar a integração dos alunos estrangeiros mais fácil e rápida. 
No último domingo, a coordenadora do projeto WELCOME, Ângela Poletto, juntamente com o aluno de Engenharia Geológica e membro da Sociedade Excursionista & Espeleológica (SEE), Pietro Castagnaro, levaram alguns de nossos estudantes para conhecerem o Museu da Escola de Minas em Ouro Preto. 
Segundo Angela, a visita foi bem interessante para mostrar para os nossos intercambistas um dos museus mais interessantes e ricos da região dos Inconfidentes. “É um lugar que todos que visitam Ouro Preto devem conhecer”, completou a coordenadora. 
Para quem quiser também visitar o museu, ele fica na Escola de Minas da Praça Tiradentes e está aberto de terça a domingo, das 12h às 17h.

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba informações sobre Mobilidade e Editais de Bolsas.

 

Ciência sem Fronteiras

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

Depoimentos

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas
Universidade de Destino: Colorado School of Mines – Estados Unidos