A COORDENADORIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) anuncia novo Edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para período entre julho e dezembro de 2016 (conforme curso/Universidade estrangeira).
Os países com oportunidades nessa vez são: Alemanha, Espanha, França, Itália, México e Portugal.
Para saber mais sobre, acesse: LINK PARA O EDITAL

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia