A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFOP (CAINT) torna público o edital para o programa de mobilidade internacional BRACOL/GCUB.
O programa contemplará estudantes de graduação da UFOP, regularmente matriculados, que tenham interesse em realizar um período de seus estudos em instituições da Colômbia.
Os candidatos selecionados serão beneficiados com  isenção do pagamento de taxas escolares da instituição colombiana anfitriã, acomodação, refeição e transporte.
Para saber como participar acesse nosso Edital em:  http://goo.gl/Utw5OO

Alvaro Ivan Mendez Acuña