Com mais uma ação inovadora a Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT), a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPP) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) anunciam um novo Edital para a seleção de propostas de oferta, em caráter experimental, de disciplinas de graduação e pós-graduação lecionadas em inglês na UFOP, para o segundo semestre letivo de 2016.

A ação é mais um passo rumo ao aumento da internacionalização da instituição. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e até o dia 10 de Junho.

Professor, não perca tempo e inscreva-se. Juntos, caminharemos para construir uma UFOP melhor e mais reconhecida em todo mundo.

Saiba mais em: http://goo.gl/cHexDa

Max Pedro da Silva