A COORDENADORIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), torna público o presente Edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para período entre julho e dezembro de 2016 (conforme curso/Universidade estrangeira).
Os países com vaga nesse Edital são: Alemanha, Portugal, México, Espanha, França, Itália e Portugal.

Para saber mais detalhes acesse: Edital 04/2016.
Para se inscrever, acesse o Formulário de Submissão de Candidatura.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas