Você tem vontade de estudar na França? Venha à palestra do Campus France e saiba como!

No dia 15 de março às 17h30 horas, o Campus France dará uma palestra para estudantes que desejam realizar mobilidade estudantil na França. A palestra abordará o perfil do ensino superior francês, os programas disponíveis, o procedimento de candidatura e abrirá espaço para tirar as dúvidas dos estudantes.

Você conhece o Campus France?
O Campus France é a agência oficial de promoção do ensino superior francês, um serviço oficial de informações sobre os estudos superiores na França ligado aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores.

Palestra Campus France
Data: 15/03/2016