O programa Idiomas sem fronteiras (IsF) promove nos dias 12 e 13 de março uma Imersão para todos aqueles que já fizeram o TOEFL ITP na UFOP e querem aprender mais sobre a língua Inglesa.
Porém, fique atento. Apesar de no sistema do Isf aparecer uma data diferente e de duração maior, o curso será realizado somente nesses dois dias, em formato de imersão: 8 horas/dia, com ações diversas, incluindo atividades ao ar livre.
Se interessou?
Para fazer a sua inscrição é fácil. Basta acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br/

Mas, fique ligado! As inscrições só vão até o dia 27 de fevereiro.

Portanto, não perca tempo e se inscreva hoje.

Faby Torres

Curso: Arquitetura e Urbanismo