No domingo, dia 21 de fevereiro, a CAINT promoverá um passeio de trem Ouro Preto-Mariana. A saída acontece da  Estação da Barra, às 9:30.

São 20 vagas gratuitas para estudantes estrangeiros em mobilidade acadêmica na UFOP.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio do CPF (passaporte) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até quinta-feira (18/02)

Daremos preferência à ordem de inscrição. Portanto, não perca tempo e se inscreva.

Bora passear?

Max Pedro da Silva