A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) oferecerá no próximo sábado, dia 30, a oficina “Ouro Preto – Mapeamento Afetivo”. Essa oficina consiste no mapeamento de pontos marcantes da cidade e no desenho de um mapa sensorial a partir de observações e conversa com locais.
A oficina é uma atividade do Projeto WELCOME, o qual visa recepcionar os alunos, professores e pesquisadores estrangeiros que chegam à universidade.
O encontro será às 14h30min na Praça Tiradentes.
Para inscrições clique aqui: http://clica.ai/Eja8

Matheus Martins Corrêa