Amanhã, dia 22 de dezembro, às 9h, no Bloco de Sala de Aulas, acontece a primeira colação de grau de alunos italianos do convênio de Duplo Diploma entre a Universidade Federal de Ouro Preto e a Universidade de Palermo.  A cerimônia conta com a presença de três alunos italianos que vieram para Ouro Preto cursar Engenharia de Produção. Além disso, o aluno da UFOP, Icaro Luiz Costa, receberá também seu diploma por ter cursado Engenharia Mecânica na Universidade Italiana.
Parabéns a todos os alunos envolvidos. Temos certeza a chance de se formar em dois países diferentes vai abrir muitas oportunidades para vocês.
A propósito, o edital para o Duplo Diploma com a Universidade de Palermo está aberto. Acesse http://clica.ai/EjaO e saiba mais.

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação