A  Coordenadoria de Assuntos Internacionais (Caint) e a
Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) divulgam o Edital 01/2015 Caint/CGP/UFOP, que trata da Mobilidade Internacional para Servidores TAE's da UFOP.

A mobilidade tem o objetivo de propiciar o intercâmbio entre servidores da UFOP e da Universidade do Algarve (Portugal), visando:
- possibilitar o conhecimento de novos processos de trabalho que possam contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das atividades que são realizadas na UFOP;
- promover a cooperação técnica entre as universidades conveniadas.

Este edital disponibiliza três vagas e a duração da mobilidade será de três meses durante o ano de 2016.

Mais informações pelos telefones (31) 3559-1440 ou 3559-1309.

Acesse o edital

Max Pedro da Silva