A COORDENADORIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS (CAINT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) abre hoje, dia 15 de dezembro, o edital para a seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade de Duplo Diploma para Università degli Studi di Palermo (UNIPA), para o período entre fevereiro de 2016 e julho de 2017 (03 semestres acadêmicos).  O processo seletivo é direcionado para alunos de graduação dos cursos de Engenharia de Produção (Campus Ouro preto), Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. As inscrições vão até às 23: 59 do dia 4 de janeiro e podem ser feitas pelo e-mail da CAINT: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Caso queira saber mais sobre a seleção, acesse o link.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil