A Coordenadoria de Assuntos Internacionais, por meio da Coordenação do Projeto Welcome, lança o edital 13/2015/CAINT: “OURO PRETO E UFOP SOB UM OLHAR ESTRANGEIRO”

Trata-se de concurso voltado exclusivamente para os estudantes e pesquisadores estrangeiros que se encontram na UFOP e que busca estimular a produção fotográfica e incentivar as artes, convocando os participantes a dedicarem seus diferentes olhares e percepções ao registro das relações sociais no âmbito ampliado da Cidade/Universidade de Ouro Preto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de Dezembro e as regras de participação podem ser consultadas diretamente no edital. Os vencedores receberão troféus e todos os participantes ganharão certificados de participação. As melhores fotos serão expostas no Saguão em frente a Coordenadoria de Assuntos Internacionais.

EDITAL- "UFOP SOB UM OLHAR ESTRANGEIRO"
FICHA DE INSCRIÇÃO

Ana Cristina Gonzaga Miranda