CAINT divulgou hoje, dia 24 de Setembro de 2015, o Edital 11/2015/CAINT/UFOP relativo ao processo de seleção para vagas de mobilidade acadêmica internacional.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, de 24 de Setembro a 19 de Outubro, e deverão ser encaminhadas ao endereço <  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>, conforme especificação do Edital.

Serão ofertadas mais de 80 vagas de mobilidade para países da América do Norte e Europa.

Para acessar o edital, clique: Edital 11/2015

Matheus Martins Corrêa