A CAINT divulgou hoje, dia 21 de agosto de 2015, o Edital 10/2015/CAINT/UFOP relativo ao processo de seleção para vagas de mobilidade acadêmica internacional.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, de 21 de agosto a 14 de setembro, e deverão ser encaminhadas ao endereço <  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>, conforme especificação do Edital.

Serão ofertadas mais de 100 vagas de mobilidade para países da América do Norte, África e Europa.

Para acessar o edital, clique aqui.

Igino de Oliveira

Curso: Arquitetura e Urbanismo