A Coordenadoria de Assuntos Internacionais informa que já estão disponíveis as datas para as inscrições nos cursos presenciais de língua inglesa.
O prazo para inscrição será de 12h do dia 27 de julho de 2015 até às 12h do dia 09 de agosto de 2015 e as inscrições devem ser efetuadas pelo site isf.mec.gov.br/ingles.

Podem se inscrever no processo seletivo as seguintes pessoas:

• Os alunos de graduação, mestrado e doutorado com matrículas ativas nas universidades federais credenciadas, que tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF-Inglês, com resultado já publicado no isfaluno.mec.gov.br, e que tenham concluído até 90% do total de créditos de seu curso.
• Os técnicos e docentes ativos das universidades federais credenciadas que tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa Isf-Inglês, com resultado já publicado no isfaluno.mec.gov.br.

O nível de proficiência do aluno, que definirá em qual turma ele iniciará seus estudos, será definido conforme a pontuação atingida no teste TOEFL ITP.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos às vagas ofertadas, mas caberá ao candidato classificado adquirir seu próprio material didático, conforme definido pelo NucLi participante.

Para mais informações, acesse o Edital 20/2015 no link a seguir: http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2015/Julho/Edital_20_2015_Oferta6_2015.pdf.

Wellington Spinola

Curso: Arquitetura e Urbanismo