Já pensou em praticar idiomas, ter convívio com estudantes internacionais e ampliar seu conhecimento sobre funcionamento e possibilidades acadêmicas no exterior?

Você pode conseguir tudo isso e ainda receber certificação de atividades acadêmicas participando como voluntário no "Projeto Welcome" da CAINT de recepção e apoio aos alunos estrangeiros que chegam à UFOP.

Está aberto o edital para a seleção de voluntários que integrarão a equipe do "Projeto Welcome".
As inscrições vão até o dia 25 de Junho, às 13h, e serão ofertadas 02 vagas.

Para mais informações sobre o projeto e como se inscrever, clique AQUI.

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação