A CAINT divulgou hoje, dia 27 de Maio, o edital 06/2015/CAINT/UFOP prorrogado relativo ao processo de seleção para vagas de mobilidade acadêmica pelo Programa Brasil-Colômbia (BRACOL). As inscrições para primeira etapa serão recebidas exclusivamente por e-mail, de 27 de maio a 03 de junho de 2015.

A Universidade Sul-Colombiana prorrogou a data limite para as incrições. E há apenas uma vaga para um aluno, que terá ajuda de custo e moradia de 1.000.000 (um milhão) de Pesos Colombianos - aproximadamente 1.200,00 (mil e duzentos) reais.

Para mais informações, clique AQUI.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia