Após analisados os pedidos de reconsideração, o resultado final da 1ª etapa do processo de seleção regido pelo Edital 05/2015, relativo ao Programa de Bolsas Ibero-americanas - Edição 2015, está disponível  AQUI.

Conforme disposto no Edital, as inscrições para a segunda etapa serão recebidas exclusivamente nos dias 25 e 26 de maio de 2015, no escritório da Coordenadoria de Assuntos Internacionais, localizado no Centro de Vivência (Prédio da lanchonete Pit Stop), Campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia