O resultado final relativo à primeira etapa do processo de seleção e a convocação para a segunda etapa serão divulgados no dia 22 de maio.

O resultado preliminar relativo às inscrições submetidas no âmbito do Edital 05/2015/CAINT/UFOP - Programa de Bolsa Ibero-americanas Santander Universidades - Edição 2015 já estão disponíveis
 AQUI.

Os candidatos terão os dias 20 e 21 de maio próximos para entregarem, na sede da CAINT, o formulário de pedido de reconsideração de classificação em resultado preliminar, disponível AQUI.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas