O Programa dos Embaixadores universitários da França, em seu segundo semestre de funcionamento, propõe um estágio realizado junto ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada e à CAINT.

Para este efeito, o presente estágio terá como missão de animar uma presencia permanente da França na sua Universidade, intermediando a atuação da Embaixada da França para promover a mobilidade e a cooperação entre a UFOP e instituições francesas.

Para mais informações, clique AQUI.

Max Pedro da Silva

Curso: Arquitetura e Urbanismo