A CAINT divulgou hoje, dia 28 de Abril, o edital 06/2015/CAINT/UFOP relativo ao processo de seleção para vagas de mobilidade acadêmica pelo Programa Brasil-Colômbia (BRACOL). As inscrições para primeira etapa serão recebidas exclusivamente por e-mail, de 28 de abril a 15 de maio de 2015. Serão ofertadas 5 vagas de mobilidade, sendo uma vaga por Universidade colombiana.

O edital prevê que os alunos selecionados receberão ajuda de custo com moradia e alimentação conforme critérios próprios de cada uma das Universidades de destino.

Para acessar o Edital clique   AQUI.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas