A CAINT divulgou hoje, dia 11 de março de 2015, o Edital 02/2015/CAINT/UFOP relativo ao processo de seleção para vagas de mobilidade acadêmica internacional.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, de 12 de março a 10 de abril, e deverão ser encaminhadas ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme especificação do Edital.

Serão ofertadas 39 vagas de mobilidade para países da América do Sul e Europa.

Para acessar o edital, clique AQUI.

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação