A UFOP, como em anos anteriores, selecionará em 2015 cinco estudantes para participarem do Programa de Bolsas Iberoamericanas Santander.

O nome da instituição, entretanto, só aparecerá na lista para inscrição após assinatura do convênio e validação do documento por parte do Banco Santander.

Nesta oportunidade, informamos que o convênio entre a UFOP e o Santander está em fase de registro e assinatura e tão logo tenhamos liberação para as inscrições, divulgaremos nesta página o edital interno de seleção.

Wellington Spinola

Curso: Arquitetura e Urbanismo